Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

23 de fev de 2008

Broxar

Existem muitos termos para esse assunto, mas, o escolhido foi "broxar" por ser o mais popular.

Essa palavra pode deixar muitos homens com uma pulga atrás da orelha. Todo homem tem medo de falhar na hora “H”, achando que sua parceira vai pensar que ele não deu conta do recado, ou até mesmo, que vai sair contando para todos que isso aconteceu.



Apesar de ser um dos maiores medos dos homens, muitas mulheres se sentem péssimas com essa situação, não pelo fato de ficar sem o sexo naquele momento, mas sim por pensar que o erro esta nela, que ela tinha que se esforçar mais ou então que não seja atraente.



Mas acredite, dificilmente o problema estará na mulher. Na maioria das vezes o problema acontece por nervosismo, ansiedade, cansaço ou stress. Broxar uma vez ou outra é absolutamente normal, mas caso isso aconteça sempre o mais adequado é procurar um médico.



“Segundo um estudo realizado em USA, a incidência da impotência varia com a idade e se incrementa em proporção aos homens afetados: de 7 a 8%, de 20 a 39 anos; de 55-60%, em homens acima dos 70 anos de idade.”



O certo seria conversar com sua parceira, com certeza, ela vai entender que isso pode acontecer com qualquer um. Mas e quando você não conhece sua parceira muito bem, vocês se conheceram em uma festa e já foram para um motel, e o “dito cujo” não levanta?



Aí meu amigo a coisa fica feia, não tem o que fazer, mas caso você perceba que isso vai acontecer antes dela, vai uma dica: peça para ir ao banheiro chegando lá você coloca seu celular para despertar, 30 segundo depois, assim que seu celular tocar faça uma cara de choro e diga que seu melhor amigo do jardim de infância morreu e você precisa ir ao velório e nao tem cabeça para continuar.



Só se a mulher for uma geladeira de fria para não compreender essa situação.



Brincadeiras a parte. Finalizo com uma mensagem:



“Parceiros que conversam entre si conseguem melhores resultados em tudo, tanto na vida sexual quanto na vida pessoal”.



“Parceiros que se comunicam resolvem os problemas juntos”.

28 comentários:

Leandro Bastos 23 fevereiro, 2008  

uahuahua! broxar é tenso!
boa desculpa mas não precisarei :}

Nério Júnior 23 fevereiro, 2008  

Boa desculpa, hehehe... Deus me ajude que nunca precise kkkkk

Nério Júnior ®

Suave Texugo 23 fevereiro, 2008  

Tema Polêmico.
Broxar é como ser assaltado, uma hora acontece e o importante é manter a calma...
hehehe

Markoso Lima 23 fevereiro, 2008  

Blog novo na área, hein?!
Tava meio sumido dessa blogsfera e quando volto me deparo com mais um pra visitação!!

Temas polêmicos e que, de um jeito ou de outro, independente da idade, irão atingir muita gente!!

Boa postagem!!

Até mais!!!

Nayara.... 23 fevereiro, 2008  

uhahahaaaaa
uahhaahhaaaaaaaa

nooossaaa..+ que coisa enh!?!
ótimo tema!

adorei o seu blog!
:)

Bruno Monin 23 fevereiro, 2008  

Pode não acreditar, mas até hoje não aconteceu comigo, se um dia vier a acontecer vai ser a coisa mais natural do mundo. Eu compro umas coisinhas pra ela nesse dia. Garanto que anoite não será em vão...

o_O

Johnny M. 23 fevereiro, 2008  

kkkkkkkkkkk O melhor foi a dica. Vou anotá-la..rs..

Walace 23 fevereiro, 2008  

sou do blog http://clickfilmes.blogspot.com/ respondendo a pergunta... é simples. O Oscar é só propaganda... o filme que ganhar mais dinheiro e investir mais no arketing , ganha a estatueta...

Muito bom o seu blog..

Abraçao

Nana Lopes 23 fevereiro, 2008  

Esse texto esta melhor estruturado que os anteriores.
bacana!!

Marcia Willians 23 fevereiro, 2008  

Já estou perto de fazer 10 anos de casada e isso ainda não aconteceu, mais como conversamos bastante acho que iremos tirar de letra. Mais concordo com vc, um casamento sem diálogo não é um casamento. Conversando tudo se resolve. Bjsss

João Victor 24 fevereiro, 2008  

bela dica...kkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Neutron 24 fevereiro, 2008  

muito legal o conteudo do blog!


Thiago

http://desocupadoscia.blogspot.com/

Leandro 24 fevereiro, 2008  

kakkkkakakakakakak

Otima Dicaaaa
mais eu ainda to na flor da idade
não precisarei tão cedoo
heheheheh

Marcia Willians 24 fevereiro, 2008  

Amei a sua visita apareça sempre. Ah sempre que vejo um blog interessante e com bom conteúdo, coloco no meu blog, assim ajudo a divulgar as idéias, tem muita coisa boa na Net e acho que todo mundo tem que ver. Gostei muito de ver meu blog, no seu blog. Bjsss.

Jokaa World 24 fevereiro, 2008  

Parabéns pelo blog

Júnior Dish / de Paiva 24 fevereiro, 2008  

Olá.tudo bem?
então vendo por este lado da comunicação entre o casal, (sendo namorados, casado ou rolo ) as vzs depende da parceira para fluir melhor, acontece que hoje em dia as pessoas não levam tão à sério o relacionamento, e nem mesmo se o parceiro se encontra cm problemas ou não.
só querem o prazer momentaneo e nada mais.
se é que me entende.
belo blog.
beijo!

Euzer Lopes 24 fevereiro, 2008  

Primeiramente, acho que quando há um problema de ordem fisiológica, o homem deve deixar os pudores e vergonhas de lado e falar para a parceira que tem um problema de ereção e que talvez (vou usar termos "usuais") seu pau não fique duro durante a transa - e que ele não tomou Cialis, Viagra ou afins.
E outra coisa, na minha opinião (que fique bem claro). Se tem tanta gente que valoriza as preliminares, etc, por que algumas mulheres (e homens) vão condicionar o sucesso ou fracasso da transa pela penetração?
O "ponto G" tanto do homem quanto da mulher está na cabeça, no cérebro, nas idéias, na imaginação e na criatividade, e não na cabeça do pinto.
Homens e mulheres podem ir à loucura com uma simples troca de olhares. Então: vivam sua sexualidade sem banalizar o sexo - ou "ato de amor", para alguns!

Jaime 24 fevereiro, 2008  

hmm, broxar . Realmente tema delicado esse, gera humor as vezes mas, é preciso cuidado com ele hAIUha

Mayna 24 fevereiro, 2008  

Hummmm...
Bom tema!
Broxar não deve ser legal, ainda bem que nunca pesenciei essa situação! rsrs...

http://maynabuco.blogspot.com

Fábio Buchecha 24 fevereiro, 2008  

Que ninguém gosta, isso é fato, mas com esse seu texto você desmistificou muita coisa a respeito da situação do/da broxa =]

Eu mesmo já passei por essa situação e agora me sinto um pouco melhor =p

Parabéns!

Osmar Mesquita 24 fevereiro, 2008  

realmente e uma situação desagradavel ne mais fazer o q...
viagra e fortificantes euheuheue
otima postagem e a do penis tb xD


http://bombadigital.blogspot.com/

Esdras Eliwan 25 fevereiro, 2008  

BOm até hoje nunca tive este tipo de problema graças a Deus...hehe
"Vamos ver como saia sua dieta do verão hein..rsrs"

Grande Abraço e bom BLOG!!

http://poorquee.blogspot.com/
PS: Como faço para participar do "Faça um blogueiro feliz?"

Pra mim é tudo isso mesmo, quase nada... 01 março, 2008  

Mas a mulher acaba achando que a culpa é dela, porque culturalmente o homem tem que estar sempre “de pé”, e se isso, não acontece, a culpa é da mulher!!!!
O que é uma grrrande mentira, mas mesmo que o cara tenha impotência, você vai sempre achar que tem parcela de culpa...mesmo que não tenha.

Anônimo 07 maio, 2009  

já fiz essa do celular =D

Anônimo 25 novembro, 2009  

[url=http://www.xbox360achievements.org/forum/member.php?u=259462]buy mexitil without prescription[/url]

Anônimo 19 dezembro, 2010  

Muito obrigado por escrever isto, foi inacreditavelmente informativos e disse-me uma tonelada

Anônimo 18 dezembro, 2012  

http://13dfgsdfg57.com/

Melissa Jazmín 30 setembro, 2014  

Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bunda

Tradutor

Participe

Arquivo