Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

28 de jun. de 2008

Técnica Ninja do Halls Preto

Essa técnica é muito simples, se resume basicamente em fazer sexo oral com um halls preto na boca. Pode ser usada tanto homem/mulher quanto mulher/homem.


O halls preto deixa uma sensação muito refrescante na boca, sensação essa que é repassada para os órgãos genitais.



Para dar o resultado esperado não basta apenas chupar a vagina ou o pênis, é preciso também assoprar, pois só assim é que o ar refrescante do halls pode atuar...


Uma outra vantagem dessa técnica é amenizar o gosto do “lubrificante natural” que sai do corpo, - homem ou mulher – tornado assim mais agradável e mais prazeroso para quem esta chupando.


Essa técnica é mais eficiente quando é o homem quem esta fazendo sexo oral na mulher, pois a vagina é mais sensível e permite mais lugares para se pressionar, chupar e assoprar diferentemente do pênis que é bem limitado em relação a isso.



Você vai enlouquecer qualquer mulher ou homem com essa técnica simples, rápida, barata e eficiente, mas, não se esqueça que o halls é colocado na BOCA e não em outros lugares que a imaginação permite.

46 comentários:

Lanterna Verde 28 junho, 2008  

vlw a dica...
vou conferir na proxima oportunidade que tiver hehehehheheh

http://asseteartes.blogspot.com/

fuii

Dih Fernandes 29 junho, 2008  

Ja fiz isso e minha namorada amo d+!
Ela primeiro estranhou mas depois...

http://www.avidanobeco.com/

Eduardo Franciskolwisk 29 junho, 2008  

Pode deixar que um dia que experimento essa! hehehe.

http://franciskolwisk.blogspot.com/

Cássia 29 junho, 2008  

Otima dica, mas prefiro os geis com sabores e temperaturas variadas

V!nn! 29 junho, 2008  

Já experimentei a tal técnica com uma antiga namorada, realmente dá um resultado mt bom!

DuDu Magalhães 29 junho, 2008  

Minha namorada fica extremamente excitada com isso... :P

http://incognitasnamedidacerta.blogspot.com/

Pandão 29 junho, 2008  

Já coloquei seu blog relacionado com o meu, coloca o meu ae!


Tem como vc me ajudar a fazer um banner?
Aí coloco o banner do seu!

Pandão 29 junho, 2008  

meu blog: www.suicidexgirls.blogspot.com

Anax 29 junho, 2008  

so as dicas hahaha

Pierre 03 julho, 2008  

"mas, não se esqueça que o halls é colocado na BOCA e não em outros lugares que a imaginação permite."

Oq quis incinuar com isso ? xD
A mulher vai enfiar a bala no cu..=D

Òtima dica !!!
Mas ja conhecida... xD

http://ogrobo71.blogspot.com/
BLOG ATUALIZADO !!!

*Acredite se quiser
*Deficiente é flagrada dançando a macarena
*Menino de 2 anos recebe ordem de prisão no Egito

[A PROCURA DE NOVAS PARCERIAS]

Abç's !

mijeiderir 04 julho, 2008  

puts to mandando isso pra minha namorada agora!!

fim de semana vai ser frenético.....uahuahuauhauh


abraços

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Anônimo 18 julho, 2008  

ótima dica, alguns conhecem mas poucos fazem. Halls deveria ser objeto necessário nas bolsas femininas,rsrs Só não concordei com a relação a fazer na mulher ser melhor, pois no homem é mais limitado. Se a mulher realmente souber fazer o efeito vai ser de extremo prazer...
Sem dúvida sexo oral é bom, mas com halls é perfeito.
Tem outras variações como aquele chicletinho "Power" causa um efeito bem parecido ele até é mais refrecante que o halls.
Mas é isso ai, sexo oral bom, barato é prático é com Halls..mas PRETO viu pessoal, halls de "Morango" é pra principiante..rsrs

Curioso.com 10 janeiro, 2009  

SE SUA MULHER FOR IGUAL A MINHA, TIRE O PESSOAL DE CASA, PORQUE ELA VAI GRITAR E GEMER FEITO UMA LOUCA!!KKKKKKKKKK

Anônimo 13 abril, 2009  

Experimentei e aproveiiii!!!!! Foi ótimo gemiiiiiiii muiiiiiiiiiiito!!!!!!kkkkkkkkkkkk

Unknown 22 abril, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 04 maio, 2009  

ja fiz com 4 halls, acho q foi legal pra ele, apesar de eu ter babado um pouco...o resultado foi mt positivo...umas 3 vzs positivo!!!1kkkkkkkkk

Anônimo 26 maio, 2009  

Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei com Hall's. Meu homem é delicioso, merece receber um boquete cada vez melhor. Tô indo lá comprar um...

Anônimo 10 junho, 2009  

NOSSA, ESSA É D+ MEU MARIDO AMOU E AGORA PEDE TODA VEZ, COM O HALLS AGORA É 2 DIRETO, MUITO BOM EU RECOMENDO

Anônimo 22 junho, 2009  

é bom fazer e bom receber .. muito msm
uiiii
refrescante rs

Anônimo 05 julho, 2009  

onde posso encontrar halls preto?

jesion 05 julho, 2009  

Nota mil. Pra dar e receber *-*
Minha senhora é mestra em tudo que é bom.

Pedro Tizatto 09 setembro, 2009  

ONDE PODE ENCONTRA HALLS PRETO??
VIA NUM BUTECO QQL NA ESQUINA Q VC ACHA`POR 1 REAL QUERIDa

Anônimo 03 janeiro, 2010  

nusss , fiz com o halls preto, meti e noite quase td, ele me fudeu por d+. foii mt bom !!!!

Unknown 31 janeiro, 2010  

to sem namorado, mas quando tiver oportunidade experimentarei...pelo jeito deve ser bom msm rsrs

Unknown 31 janeiro, 2010  

to sem namorado, mas quando tiver oportunidade experimentarei...pelo jeito deve ser bom msm rsrs

Anônimo 31 janeiro, 2010  

Fiz/com/o/meu/namorado/foi/tudo/de/bom/ele/amou.Homens/gostam/de/surpresinhas/desse/tipo!!!!

Pink 04 fevereiro, 2010  

Não acho mais Halls preto prá vender! ;0)

Anônimo 03 março, 2010  

fasso todo dia

Anônimo 03 março, 2010  

fasso todo dia

Anônimo 11 março, 2010  

Halls é maravilhoso.......Hoje já existem géis térmicos comestíveis que substituem o halls maravilhosamente.......fora que tem uma porção de saberes......além ds velas comestíveis que são a sensação do momento......elas aquecem e dá pra lamber depois, rsrsrsrs

Anônimo 20 março, 2010  

ja fiz só q nem gelou nao q raivaa sopreii so q aconteceu algo depois e me laskei sangrou um poukinho mas n foie o haals nao sei q foie hehehe

Bruna 25 março, 2010  

deve ser muito bom mesmo ! vou experimentar...

Anônimo 04 maio, 2010  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 04 maio, 2010  

hum devce ser boa essa técnica ai tenho que ver!
suaishasa
so falta achar quem neh ,hihihih

Rogerio Peres 10 agosto, 2010  

Um Halls preto é bom e tals, mas, estar com um copo de água ao lado para dar uns beijos também com a boca toda refrescante é ótimo... tudo se complementa.

jaum 04 outubro, 2010  

malandro vo tentar com minha namo ela é injuada de mais em relação a sexo mais vamo ver o que rola quem sabe isso da certo vlws
t+

Rodrigo 27 dezembro, 2010  

isso é bom.

Anônimo 29 julho, 2011  

vou esprementa porq eu já deixo as mulheres louca só com minha lingua e agora com a halls prenta.. que ver mulher gosa adoidado em minha boca. kkkkkkkkkkkkkkk

jesion 30 julho, 2011  

Tanto tempo que eu não via um comentário aqui, rs...

Anônimo 08 agosto, 2011  

(mulher) hum...o halls preto é muito bom...só que o clantilly em spray de frutas vermelhas é muito bom tbem huhauhauahuaha

Anônimo 25 agosto, 2011  

Rapaz....esse negocio de halls preto é felomenal mesmo...já usei com a minha namorada, pensa ....primeiro ela colocou um halls na boka e chupou com gosto meu pau...depois foi a minh avez de cair de boka nela com um halls na boca...a sensação é q parece q tá pegando fogo mnas ao mesmo tempo fica meio geladinho rsrsrsr...quem ainda não fez nao sab oq ta perdendo. abraços.

Anônimo 01 setembro, 2011  

Já fiz muitas vezes no meu namorado e ele adora eu tamnbém adoroo, é maravilhoso sempre tenho halls preto guardado na boolsa :D

Anônimo 24 novembro, 2011  

Já Fiz Com o Meu namorado. na verdade ele fez comigo hehe . Ele soprou tão devagarzinho só pra '' ficar mais interesante'' que eu gemi toda e ele riu. lembro como se fosse ontem. Dica: isso deixa uma exitação que...

Lista Telefonica 06 fevereiro, 2012  

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!!!

Anônimo 06 junho, 2012  

eu ainda não sei como vou segurar o halls na minha booca enquanto chupo, e se a pika for imensa como faço?...

Unknown 10 outubro, 2021  

Vou fazer com sua namorada tb

Tradutor

Participe

Arquivo