Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

31 de dez. de 2008

Espanhola

Uma técnica magnífica que poucas mulheres realizam, talvez por vergonha de seus seios ou por simples falta de conhecimento! Deixo claro que não é necessário ter seios gigantes para realizar o mesmo. É preciso apenas, vontade, atitude e um par de seios!

Como fazer: o parceiro aloja o pênis entre os seios da mulher, onde este é estimulado por meio de movimentos constantes, numa espécie de masturbação a dois.

Essa técnica é muito prazerosa, uma ótima forma de apimentar suas transas!

Recomendada para mulheres que gostam de enlouquecer seus homens e ficar na lembrança deles por muito tempo...

Veja também:
Preliminares
Técnica Ninja do Halls Preto
Manual do Orgasmo Múltiplo

7 comentários:

Anônimo 01 janeiro, 2009  

O blog continua maravilhoso!
Os posts continuam nos elucidando ( se é que vc me entende, rsrsr)
beijos

Unknown 03 janeiro, 2009  

ola

faz poucos dias que conheci o blog, ja li todos os post e adorei

so senti a falta de ser diaria as postagens, pois eh muito legal acessar ele e poder ler os post que sao show


parabens

bjs

Anônimo 20 fevereiro, 2009  

adorei conheci hj,mas nw saio mais daqui

Anônimo 24 março, 2009  

ESTOU CONHECENDO O BLOG HOJE E VI QUE É UM BLOG SÉRIO E MUITO BEM ESCRITO...
LI A MATÉRIA: ESPANHOLA, TENHO UMA COISA A PERGUNTAR: TODOS OS HOMENS GOSTAM DE FAZER ESPANHOLA?
A CADA CURIOSIDADE QUE EU TIVER IRREI FAZER UM COMENTÁRIO, POR ISSO TENHAM PACIÊNCIA COMIGO...

Anônimo 25 março, 2009  

SEXY CAT Fico feliz por perguntar, fique avontade para perguntar o que bem entender, ok! =)

Respondendo a sua pergunta...

Até hj não encontrei ninguém que não curtice essa pratica, mas é claro deve existir por aí algums homems que não curta... Padres, nerds, gays etc... Fora esses acho dificil... Rsrs

Beijão00o

Y 15 junho, 2011  

vou fazer uma também rs !

nunes 04 janeiro, 2012  

O sexo a espanhola, para mim é bastante exitante agora é necessário ter habilidade para que seja prazeroso a ambos, realmente uma delicia indescritível................

Tradutor

Participe

Arquivo