Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

8 de jun. de 2008

Política de Parceria

Política de Parceria










Para ser parceiro do “Filosofia do Sexo” é muito simples. Basta colocar nosso banner ou link em sua página e enviar um e-mail para filosofiadosexo@gmail.com
Com o assunto PARCERIA.


Qualquer blog que solicitar parceria terá seu link adicionado em nossa página porém, somente os que enviarem mais visitas Conquistaram o espaço para banner. Os link sobem ou desce em nossa página de acordo com os dados recolhidos no google analytics... (nenhum banner tem cadeira cativa)



Assim que identificarmos nosso banner ou nosso link em sua página imediatamente efetuaremos a parceria.



Fica a seu critério adicionar o banner ou o link... Só lembrando, mais visitas para o "filosofia do sexo" mais visita para sua página!



Topamos qualquer negócio.


O Blog esta crescendo cada dia mais, É retorno garantido para você.





Um forte abraço e Sucesso!

32 comentários:

Uriel Gonçalves 08 junho, 2008  

mais sucesso pra ti. Eu estou inaugurando um blog novo, se quiser fazer parceria. Eu to precisando de um pouco de divulgação de blogs com mais história. Passa lá e da uma olhada

http://informassom.blogspot.com

Nandu 08 junho, 2008  

ah,q blog legal,vai mudar a minha vida!
hahah
visita o meu tb
>> http://topop.net78.net/

Dih Fernandes 11 junho, 2008  

Por favor troca o meu link ai...

Tava assim
didusbeko.blogspot.com!

Coloca assim ó
Nome do link: A vida no beco

URL : http://www.avidanobeco.com/

Por favor faz isso pra mim!!!

Abração

Thais 15 junho, 2008  

oi
eu aceito fazer a parceria
mas eu não tenho banner
como faço?

Thais 16 junho, 2008  

entao ok
eu aceito
ja pode ir la conferir ja coloquei
e quando colocar o meu me avise
beijosss

Thais 17 junho, 2008  

tomare q de certo
estou contente por isso
abraços

Anônimo 18 junho, 2008  

Oi, Acabo de te linkar...Espero ser linkado também...Abração!

www.numfalei.blogspot.com

Rafael Tupiná 20 junho, 2008  

ola moca

aceita uma parceria de links com o meu blog
http://culturatups.blogspot.com/ ???

se dizer q sim ponho seu link na hr

bjos

Rafael Tupiná 20 junho, 2008  

ola!!!

seu link ja esta no meu blog
e um prazer fazer um parceria com vc
[sem maldade hehehehe ]

bjos
http://culturatups.blogspot.com/

Tássio Caique 27 junho, 2008  

Add in Camareira de Motel

vinny 01 julho, 2008  

seu banner jah estya no meu blog...
passa lah e de uma olha
www.betahousedonwloads.blogspot.com
dexei um comentario avisandu qndu add meu banner ao seu blog...
vlw susseso pra vc tambem...
vlw abraço

Hugo Menossi. 03 julho, 2008  

Amigo , parceria okay ! mais nein o link você colocou akew ué!!?? !

dá uma olhada aew !

humordanet.xpg.com.br

Ramon Mulin 03 julho, 2008  

puta que pariu!! que blog foda, criativo!
vou te linkar pra não perder novidades, me avisa quando atualizar.

Abraço

Anônimo 22 setembro, 2008  

Parceria com meu blog ?

http://gigasexo.blogspot.com

Abs

Anônimo 23 setembro, 2008  

Banner devidamente adicionado. Teu blog é muito bom. Boa sorte e obrigado.

Anônimo 30 setembro, 2008  

Aceita parceria com meu Blog ?

Cyberputaria Blog

http://cyberputaria.blogspot.com

Deixe a resposta no cbox

Boa sorte

Anônimo 01 outubro, 2008  

Muito obrigado pela inclusão do banner.

Sucesso ao teu blog

Cyberputaria

Sierra 19 novembro, 2008  

E aí tudo blz ...

Seguinte, me manda um banner com o tamanho 360x50 para eu colocar no meu blog por favor ...

http://metapeidenojo.blogspot.com

abraços

Unknown 22 novembro, 2008  

No mês passado agente tinha combinado uma parceria por links mas acho q vc esqueceu de por o meu (eu nem tinha visto o.O) Agora eu pus banner e estou oferecendo para nós fazermos uma por banner, q tal =D??


http://alacarte-domeujeito.blogspot.com

Anônimo 04 janeiro, 2009  

Já coloquei o seu banner no blog, qualquer coisa me avise.

Sierra 13 janeiro, 2009  

Já somos parceiros de Banner, mas gostaria de um banner de vocês com 340x50.
O blog está subindo para categoria "Leio e Recomendo".

Forte abraço e sucesso !

__________________________________
http://metapeidenojo.blogspot.com/

Anônimo 13 janeiro, 2009  

Amigo venho por meio deste pedir para que altere a imagem do meu banner. O Link da nova imagem é o seguinte:http://lh6.ggpht.com/_Y3Ym6olxzOU/SWuihlwIsrI/AAAAAAAAAUs/-wTeN3JYh9k/banner_vegetalizados_120x60.jpg

Desde ja agradeço!

Cordialmente Daniel Fedatto - Vegetalizados

Anônimo 13 janeiro, 2009  

aceita parceria ??w deixa seu msn no nosso bogger

wwww.cabecaxata.net

Nine_Nine 22 janeiro, 2009  

ola amigo estou com um blog que reativei cerca de 2 dias e ja venho recebendo uma media de 100 visitas por dia preciso de parcerias e gostei muito do seu blog, se pudermos estar fechando uma parceria gostaria muito!
visite meu blog e entre em contato!
desde mais obrigado!


http://hasbrobrasil.blogspot.com/

Anônimo 16 fevereiro, 2009  

Gostaria de fazer parceria conosco?

Atensiosamente,
Bigtech Blogs

Unknown 23 abril, 2009  

ola tenho um site www.poioca.com.br to afim de uma parceria meu banner e o www.poioca.com.br/poioca.gif

caso queria a parceria add o banner e manda um e-mail no link contato que na hora ponho o seu haha fico semopre on abraços e sucesso

Rubsmar 15 junho, 2009  

AMigo coloquei seu banner no meu blog > http://dualtechinformatica.blogspot.com/ aguardo sua confirmação.
Abraços
Sucesso para voce.

Blogueirascompulsivas 17 junho, 2009  

Olá parceiro, Dalete ex- Girls Wireless... vi avisar que agora estamos aqui ----> BlogueirasCompulsivas atualiza nosso link. Ainda não temos o banner novo ;) Vamos colocar seu banner logo logo acho que sábado ele já estará lá.
Abraço.

Douglas Prata 16 julho, 2009  

parceria amigo?
absss

djdouglasprata.blogspot.com

Anônimo 11 março, 2010  

oi já coloquei seu banner.....coloque o meu também vai.....amei seu blog......
www.sarahsexyshop.blogspot.com
vai me visitar.......

Alisson Bento 17 maio, 2010  

www.ABNIX.com.br - Hospedagem Ilimitada, a partir de R$ 9,90 - Com 250 gigas de espaço, Trafego ilimitado, Email ilimitado, servidor dedicado em data Center no Brasil, Cpanel Linux, Registro de domínio, Teste por 20 dias grátis, Ativação Imediata use a hospedagem antes de pagar. Comprove a Qualidade de nossa Estrutura e Atendimento. Abnix Host.

Registre seu Domínio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.


Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administrável - Streaming Soutcast de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

Oportunidade de ganhos - Seja Nosso afiliado ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que você tem.

Aceitamos como Pagamento – Pagseguro, Paypal, e Pagamento Digital.

Lista Telefonica 06 fevereiro, 2012  

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!!!

Tradutor

Participe

Arquivo