Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

12 de fev de 2008

Filmes Pornôs + e -

Pontos positivos e negativos de filmes pornôs.

Primeiramente, quero deixar claro que, não há nada de errado em assistir filme pornô. A questão aqui é o que você aprende com eles.

A maioria dos homens assistem filmes pornôs. Desde pequenos já criam uma imagem de que atores de filmes pornôs são bons de sexo. Também são iludidos achando que as atrizes morrem de prazer com aquelas cenas, e com isso, pensam que se fazer o mesmo com suas parceiras vão obter os mesmos resultados.

Muitos homens vendo isso acham que filmes pornôs são manuais de sexo, e acabam colocando isso na pratica, tentando fazer com suas parceiras o que viu em um filme. O que para muitos pode ser absolutamente normal. Vale lembrar que, isso pode ser até muito prazeroso para o homem,porém, não para a mulher. (claro existe as exceções que nesse caso são muitas).

Filmes pornôs foram feitos para homens e não para as mulheres, então eles tem o objetivo de agradar o homem e não a mulher seria até uma ingenuidade tentar agradar uma mulher com exemplos vistos em filmes por aí.

Mulheres são seres emocionais então a maneira mais fácil de fazê-las sentirem prazer e trabalhando primeiramente na mente delas e depois no corpo, diferentemente do que passa os filmes que apenas trabalha com o corpo, e trata a mulher como um ser que existe apenas para dar prazer e não para receber, o que é uma verdadeira monstruosidade.

O único ponto positivo em F.P. é que eles mostram exatamente os corpos em funcionamento - se é que me entendem - e isso pode ser bom para você não ficar totalmente perdido, na relação sexual, tanto homens quanto mulheres.

Eles também são muito eficazes para aquelas horas que o relacionamento ta uma droga sem muita excitação, mas só para estimular os parceiros e não para se seguir a risca... Mas isso é muito relativo... Brincar de vez em quando de ator e atriz de F.P. não mata ninguém e até ajuda a ver novas maneiras de se sentir prazer.

Resumindo... “Tem hora pra tudo”.

39 comentários:

Nana Lopes 12 fevereiro, 2008  

Acho filmes pornos hilarios. Pouco vi do estilo, e ri do inicio ao fim.As caras e bocas são demais
Se for para dar umas risadas...

blog 12 fevereiro, 2008  

Filmes pornôs são a transgressão do cinema, mas são para adolescentes.
A verdadeira pornografia está nos cartões coorporativos, na miséria, no desemprego, na saúde vilipendiada e assim por diante.
Falar de sexo é ótimo. Ver sexo é ótimo.
Mas fazer é que é o quente.

SouMusic 12 fevereiro, 2008  

Gostei de seu pono de vista...
Se der tenta mudar um pouco o layout do blog, ñ ta atrativo (curioso)...
Vlw!!!

http://jukeboxmix.blogspot.com/

Natali 12 fevereiro, 2008  

Poxa.. boas dicas.. gostei!

Seu blog ta interessante.. pensei q era blog de sacanagem.. rsrs

Eh isso ae...

Parabens.. se puder.. da uma passadinha no meu..

Flw

Dani 12 fevereiro, 2008  

nunca assistir nenhum filme assim
o maximo que assistir foi boogie night
rsrs
sou moh inocente para essas coisas
mas valw as diacas do blog

bjus


www.letter-star.blogspot.com

Bellon 12 fevereiro, 2008  

droga, só os homens, como assim?
que sem graça.
Mulher tinha que ter seu espaço de prazer, ora.

*Mariana 12 fevereiro, 2008  

Retribuindo a visita...
Não tenho muito a opinar sobre esse assunto.
Eu acho que filmes pornôs são divertidos às vezes. Tem uns muito engraçados... Outros são excitantes...
Mas sobre o efeito que ele causa nos homens, realmente, não sei...
Paciência, né?

Mickey 12 fevereiro, 2008  

poh esse negocio d filme porno....eu tento me afastar mas tipo criou um vicio em mim....eu nao sou depravado...mas o "filme" deixa nossas mentes, dos viciados sei lá meio que pra onde que q eu olhe ja imagino sexo sexo sexo, mas so imagino,,,,,senao eu seria um ninfomaiaco....rsrs....mas ainda nao me enquadro nessa classe....he :)

depois da uma passadinha no meu vlw


http://sonacachaca.blogspot.com

Leonardo 12 fevereiro, 2008  

Realmente alguns filmes são muitos artificiais, chegando até a ser engraçado. Muitas pessoas estão começando a ver vídeos caseiros a procura de algo que seja mais "real".

http://leoribeirosilva.blogspot.com/

Ronaldinho 12 fevereiro, 2008  

ja assisti, acho até engraçado....

Bellon 12 fevereiro, 2008  

está nos links,] :)

Lalo Oliveira 12 fevereiro, 2008  

Vi poucos pornôs bons... a maioria é rídiculo. rsrs

Meerstempel Badist 12 fevereiro, 2008  

Diferente da maioria dos homens eu prefiro aqueles com estória, mas tem muito tempo que não vejo um.

Hellenna 12 fevereiro, 2008  

AHAZOU, sempre via filme porno achava a mior graça (ates de fazer 12 anos) vc falou tudoo!
Filme porno e feito pra homem!!
Eh pessoas que faz igual filme porno e pessimo, machuca a mulher1
=]]

Bellon 12 fevereiro, 2008  

gostei de ver, parceiro.

Edu D'ant 12 fevereiro, 2008  

É a vida né...

Td tem o seu "+ ou -"
que tem graça isso tem!
hauhauahuahauhauahuahauh

Nana Lopes 12 fevereiro, 2008  

Passei pra ver novidades

Serjones 12 fevereiro, 2008  

qdo eu era pivete, era legal assistir. agora acho tudo meio trash... se bem que essa safra nacional tá bacana... hehehe

Hellenna 13 fevereiro, 2008  

Realmente!!
pra te falar a verdade eu nem cheguei..
a mesma coisa de ficar parada, olhando a rua, e sentindo cosquinha kk!

Tipo, drogas nunca mais, nem curto mais, uma vez so!
nao gostei!
tenho bosta na cabeça!

Demoro fazer uma parceria mesmo!
bjuss

Hellenna 13 fevereiro, 2008  

me add nu msn e me explica como poe pq eu nem sei =/ kkk
Bruna_froes@hotmail.com
(depois apaga esse comentario)

blog 13 fevereiro, 2008  

Já devidamente comentado anteriormente.

Thiago 13 fevereiro, 2008  

E vida longa aos pornôs, afinal, são parte do cotidiano comum, certo?
Comentando!!!

Gênese 13 fevereiro, 2008  

ahuhua...afinal tudo em exagero pode causar problemas...fazer uma mulher "feliz" muitas vezes está bem longe daquela coisa "hardcore" dos filmes...^^"

Bye

^^"

Gênese 13 fevereiro, 2008  

ahuhua...afinal tudo em exagero pode causar problemas...fazer uma mulher "feliz" muitas vezes está bem longe daquela coisa "hardcore" dos filmes...^^"

Bye

^^"

Mayna 13 fevereiro, 2008  

Acho muita graça nesses filmes.

http://maynabuco.blogspot.com

Jay 13 fevereiro, 2008  

Concordo com o que disse, principalmente os pontos negativos.
Filmes pornô servem até como chacota em rodas de amigos, pois algumas coisas servem bastante como humor xD

Camila Passatuto 13 fevereiro, 2008  

mew filme porno é ridiculo rsrsrsrs

mto "artificial" eles encenam mesmo...

Hellenna 14 fevereiro, 2008  

add vc ja como parceiro!
=D

Conrado van der Woodsen 14 fevereiro, 2008  

hahaha adorei esse blog, to de total acordo esse neg de mostrar o corpo em pleno funcionamento, é uma ótima experiencia e talz enfim..pra tudo tem hora msm o/ flz ae o/

Luilton 16 fevereiro, 2008  

Concordo com você. A mulher é desrespeitada totalmente nesses filmes.

Mas depois de um tempo e de conhecer mulheres reais maravilhosas, esses filmes passam a não ter muito sentido.

Abraços.

Anônimo 10 março, 2009  

Anonimato: A matéria para mim ainda não esta clara, sou casada e tenho sérios problemas com o meu marido, algumas noites ele tem insônia e vai ao computador fecha a porta do escritório. Não consigo me conter e acabo entrando e sei e já vi algumas vezes que ele fica assistindo F.P para mim como mulher é muito constrangedor, quando assistimos juntos eu curto mas quando ele curte sozinho eu fico muito pra baixo e não sei lidar com essa situação, pois temos sexo delicioso e prazeroso tenho a imensa sensação que estou sendo trocada traída de uma certa forma. Como posso melhorar isso?

Filosofia do sexo 26 março, 2009  

Anônimo: Todo homem tem o habito de assistir F.D "sozinhos"... O que acontece é que a maioria quando são casados são espertos e não deixam à mulher perceber, não se constranja com isso! É normal...

Anônimo 19 maio, 2009  

eu achei maximo fazer sexo com uma mulher muito gostosa vale muito a pena....

Anônimo 03 julho, 2009  

Gosto de assistir filme porno, porém somente para me masturbar e nada mais que isso, meu relacionamento com meus cinco dedos é totalmente diferente na cama com uma mulher, uma punheta bem batida é melhor que uma foda mal dada, mas quando se trata de fazer amor com minha perceira, o filme porno nem sequer passa na minha mente, não a trato como obeto sexual, mas amo-a acima do sexo.

Anônimo 08 novembro, 2009  

tenh 14 mais adoro isso

sex shop 22 abril, 2011  

DVD EROTICO no sex shop mania erotica.

Anônimo 02 junho, 2013  

Hello There. I discovered your blog the usage of
msn. That is an extremely neatly written article.
I will be sure to bookmark it and come back to learn extra of your useful
info. Thanks for the post. I'll definitely comeback.

Here is my web page - Www.Wildpartygirls.org

Anônimo 03 junho, 2013  

Nice post. I was checking continuously this blog and I'm impressed! Very helpful info specifically the last part :) I care for such info a lot. I was seeking this particular info for a long time. Thank you and best of luck.

Visit my site: hotgirlsexcam.com

Melissa Jazmín 30 setembro, 2014  

Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bunda

Tradutor

Participe

Arquivo