Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

9 de fev de 2008

Descrição

Descrição.

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que esse blog não é pornográfico, se você procura sacanagem você esta no lugar errado, agora se seu objetivo e aprimorar suas técnicas de sedução, aumentar seu conhecimento sobre o mesmo e melhorar seu desempenho sexual agradando a você e a/o seu/sua parceiro (a), sinta se em casa.

Nesse espaço iremos debater assuntos polêmicos, que muitas pessoas se sentem inibidas de falar, quebrar tabus e tirar dúvidas.

É muito constrangedor para um homem, de 19, 35, 58... Descobrir que não faz sexo corretamente e não consegue dar total prazer a sua parceira. Isso ocorre em muitos casos por falta de informação correta, ou até mesmo, por não conversar sobre o assunto. Baseando-se nisso vamos nos esforçar o Máximo para ver quais são as dúvidas mais freqüentes dos homens e assim responde-las corretamente.

Mas para quem pensou que esse blog é só de conteúdo masculino esta muito enganado, perguntas de mulheres também serão respondidas, e assuntos femininos serão abordados com freqüência por aqui (acredito que até mais que os masculinos).

Existem mulheres que estão casadas há 30 anos e nunca sentiram um orgasmo e isso não é visto como um problema por muitos, mas para os seguidores da “filosofia do sexo”, esse é um problema que tem de ser resolvido imediatamente.

Fazendo um breve resumo, a “filosofia do sexo” se baseia em refletir, pensar, buscar conhecimento sobre sexo para adquirir e dar o máximo de prazer aos parceiros, sendo heterossexuais, homossexuais, bissexuais e etc. – isso não importa por aqui-.

Uma pitada de Curiosidades, Textos para refletir, metáforas, humor entre outros também rola por aqui, sempre com a máxima qualidade e claro algo que te faça pensar, rir e tirar alguma lição... Claro, tem que saber interpretar!

Não fazemos milagres, mas acredito que sua vida vai melhorar muito depois que virar um aluno desse blog. (pode parecer engraçado, mas depois eu público os resultados de pessoas que se tornaram vencedoras. Tenho fé nisso em).

Interação
O sistema de interação é muito simples.
Basta enviar um e-mail para:

filosofiadosexo@gmail.com

Garantimos total sigilo a sua identidade.

Caso queira dar alguma informação pessoal para ser publicada
Nos informe no e-mail mesmo...

Aguardo suas dúvidas... (críticas e sugestões também serão bem vindas)

Atenciosamente

Persecry

22 comentários:

jornal do curioso 09 fevereiro, 2008  

gostei muito do estilo do seu blog, acho q isso ta faltando na blogsfera mesmo, gostei da maneira como vc escreve.

e pode ter certeza q vc ja tem um fã desse blog

e em brev estarei mandando minhas perguntas

sucesso

esse blog tem futuro

abraço

Ronaldinho 09 fevereiro, 2008  

gostei de ler o que escreveu, explicar do que se trata, isso é um passo importante para dar certo

boa sorte

Lucas 09 fevereiro, 2008  

Isso é bem o seriado "Sex And The City".

Muito bom!

http://www.o-banheiro.blogspot.com/

Dr. Spock 09 fevereiro, 2008  

Olá Persecry... nome meio difícil de pronuncar, hein... rs...

Isso aê, blog diferente surgindo nesse mar de blogs que existe hj. Com certeza será sucesso, pode eter certeza que em breve estarei mandando minhas perguntas e quem sabe até participando?
Abraço

Obs.: a fim de parceria troca de links? É só entrar em contato!

Abraços

Ramon Assis 09 fevereiro, 2008  

Eu quero blog sexual!
Tô na adolescencia, é bom ir aprendendo a trepar com mais eficácia.

http://vida-bela-opentheeyes.blogspot.com/

♠♠คjคiяσи♠♠ 09 fevereiro, 2008  

curti a proposta do blog!
tava faltando blogs com esse tipo de conteudo na net mesmo, levando em consideração as duvidas das pessoas!

voltarei aki outras vezes!

Xoxoteson 09 fevereiro, 2008  

gostei do blog to tentando fazer quase issu no meu blog mais como eu so mais novo é mais relacionado para os jovens adolescentes cheios de duvidas sobre esses assuntos
se quiser me linkar eu fikaria feliz
posso te colokar nos meus favoritos ??

Dr. Spock 10 fevereiro, 2008  

Olá, da minha parte a parceria já está formada: coloquei o banner do seu blog lá no oloucomeu! Estou no aguardo...

Abraço

Fênix Dualista 10 fevereiro, 2008  

espero que seu blog faça sucesso.
abraço

Jul!o 10 fevereiro, 2008  

ADOREI a proposta do blog, algo diferente, que não fique so naquela de pornografia, que trate o sexo como algo realmente proveitoso, seguro e prazeiroso. Sucesso!

Eliude 10 fevereiro, 2008  

Parabéns pela iniciativa... Espero que o blog faça sucesso!!! Discutir sexo de maneira inteligente é, no mínimo, necessário.... Abraços!!!


www.eli-ude.blogspot.com

bob.loco 10 fevereiro, 2008  

mto legal e o nome concerteza traz mtas visitas

hehe
bejooo

CapinaremosRH@gmail.com (Zanfa) 10 fevereiro, 2008  

Interessante a temática do blog, mas gostaria é de sacanagem. =p

eauhuaeheauheau, zuera.

Gostei mesmo do que o blog propõe, voltarei pra ver o continuamento. =)

Lizzie 10 fevereiro, 2008  

Belíssima iniciativa. Estes dias eu estava lendo uma estatística que fala que entre 10 mulheres, apenas 3 têm orgasmo. E destas 3, apenas uma é com penetração. E as outras? Creio eu que fingem... Terrível, não?
Não é todo mundo que tem a sorte de sentir-se envolvido, seduzido e tem realmente PRAZER sexual. Dou graças aos céus por eu ter, mas e quem não tem?!? Deve ser horrível.
Beijos
www.lizziepohlmann.com

Cris Penha 10 fevereiro, 2008  

Na torcida p que eu blog dê certo!! Ótima iniciativa!!!

Descharth 10 fevereiro, 2008  

Boa proposta e introdução corretíssima na explicação. pretendo voltar para futuras consultas.

Espero que tenhas sucesso, pois só teremos a ganhar com um blog voltado para o lado sério do sexo, sem sacanagens

du 11 fevereiro, 2008  

Assunto polemico que parece que vai ser levado com parcimonia!!!

legal a iniciativa em...

Lucas Conrado 11 fevereiro, 2008  

Gostei muito da proposta do blog. É sempre bom ter onde debater esses assuntos.
Parabéns pela iniciativa!

Nana Lopes 11 fevereiro, 2008  

Fara sucesso entre os adolescentes, com certeza!

Serjones 12 fevereiro, 2008  

e quem é que escreve este belo blog? homem, mulher, psicólogo, sexóloga? mil curiosidades...

Anônimo 20 novembro, 2009  

Sim, provavelmente por isso e

Lista Telefonica 06 fevereiro, 2012  

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!!!

Tradutor

Participe

Arquivo