Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

23 de ago. de 2008

40 Erros Que as Mulheres Cometem na Hora H!

Em resposta aos 40 erros masculinos fomos procurar os erros que as mulheres cometem por aí, e encontramos no Acidez mental os erros femininos (37 acrescentamos 3). O material é escrito de uma forma inteligente e bem humorada, excelente para vocês mulheres caírem na real dos erros que estão cometendo. Mande para sua parceira e amigas, você pode salvar seu relacionamento!



Tamanho: 85 kb


13 comentários:

Ninguém* 25 agosto, 2008  

haha

Muito bom!

Achei q nós iríamos passar ilesas por essa...

hsuahsuash

Camila Rodrigues 26 agosto, 2008  

Adorei!

Primeira vez que passo pelo blog, adorei.
Posso linkar no meu? :B

:*

http://roxometalico.blogspot.com

Anônimo 27 agosto, 2008  

Aaaah fala serioo veey³
gosteei..mas quero fazer um serio comentario...se eu no qero eo nao qero..o homem pode dizer nao so 3 mas 1000 veses que eu nao to nem ai..
se quisr terminar cmg termine..nao preciso de ninguem que nao me entenda...se nao quero tenhu um motivoo..ou nao??
Aliias amoo o seu blog♥

Anônimo 27 agosto, 2008  

Aaaah fala serioo veey³
gosteei..mas quero fazer um serio comentario...se eu no qero eo nao qero..o homem pode dizer nao so 3 mas 1000 veses que eu nao to nem ai..
se quisr terminar cmg termine..nao preciso de ninguem que nao me entenda...se nao quero tenhu um motivoo..ou nao??
Aliias amoo o seu blog♥

Anônimo 27 agosto, 2008  

Owow
Baixei e recomendo... um guia útil que vai ajudar muito a mulhegada... ouehoeuhe

Abração

www.blogdohugo.com

Anônimo 28 agosto, 2008  

Ahhh, fiquei interessada, mas com preguiça de ter q baixar... seria mais simples ler apenas... humf

Rodolfo Nunes 28 agosto, 2008  

legal!

Marcela Lira Correia 28 agosto, 2008  

Tenho vários comentários sobre os erros das mulheres e também sobre os erros dos homens, como são vários vou postá-los no meu blog.. lá cito que peguei do seu blog...

ficcoeserogenas.blogspot.com

Anônimo 29 agosto, 2008  

Olá... tb é a minha primeira vez no blog, amei os comentarios, muito bom msm... apesar q toda regra ha excessões, eu já tive casos em q eles adoravam q mordiscasse o penis e tb de peludinhas, diziam até p/ não se depilar, e outras coisitas mais... mas msm assim devemos estar semppre atentas...
bjss

Anônimo 29 setembro, 2008  

achei muito forçado...nao fazer nem rápido nem devagar d+...e assim por diante..na verdade qlqr coisa q façamos com Eles,,,eles vao gostar...sao muito fáceis...esses 40 erros resumem-se em no maximo 20..pos sao repitidos...


beijos Homens...deliciosamente maleáveis ;)

Anônimo 10 janeiro, 2009  

ta certo que da pra perceber algumas coisas q elas realmente querem mas pra noz (ou talvez para mim) fica com medo d parecer rudo e querer ir direto ao assunto. elas ficam fasendo gestos, olhando fixamente da cintura pra baxo disfarsadamente e não fala nada ¬¬

"40- QUERER E NÃO FALAR.
Quando vocês quiserem alguma coisa diga, afinal, temos bolas, mas não são de “cristal”
para adivinhar o que vocês querem!"

nota 10 pra essa ultima dica

Alessandra Miranda 03 dezembro, 2009  

Olá... Não consigo baixar!!! :(

MaiteSeidl. 07 dezembro, 2009  

não consigo baixar também :~

Tradutor

Participe

Arquivo