Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

21 de ago. de 2008

TPM

-Todos os Problemas Misturados

-Tendência a Pontapés e Murros

-Temporada Proibida para Machos

-Toda Paixão Morre

-Tocou, Perguntou, Morreu

-Tire a Porra da Mão

-Tente no Próximo Mês

-Tempo Para Meditação

-Totalmente Pirada e Maluca

-Tendência Para Matar

-Tira as Patas Moleque

-Tenha Paciência Meu

-To Puta Mesmo


____________________________________________________


A melhor descrição para esse fenômeno que aterroriza todos os homens do planeta! Afinal quem realmente sai perdendo com isso é o homem, pois, é obrigado a aturar todas as pancadas e ainda se consolar com a frase:

“Ela ta de TPM!”.

9 comentários:

Marcela Lira Correia 22 agosto, 2008  

o que vc tem contra mulher em TPM? Quer morrer? uma mulher lendo isso nesse período é perigosíssimo....rs
Eu tenho e é de matar... é homicida, é suicida....

Anônimo 23 agosto, 2008  

tendencia para matar é a mais adapta!

Guilherme Louro 23 agosto, 2008  

Fala amigão!!!!

desculpa a demora!!!! mas estava um pouco enrolado no trabalho, mas a aparceiria ja está feita!!!

me avise quando colocar nosso link em seu blog abração!!!

Viviane de Campos 24 agosto, 2008  

q machismo!!!!.... hahahahaha
vc nem imagina como é ruim essa fase....
enfim... tenho mais uma...
Tempo Para Mim

Pierre 24 agosto, 2008  

haHUAhuaHUAhuaHUAhuaHU
Prefiro ficar longe nesses momentos... xD

----------------------------------
Visite meu blog tb... =D

http://ogrobo71.blogspot.com/

ESPECIAL OLIMPÍADAS

Doutor Olímpico explicando tudo sobre BASQUETE !

Luna 26 agosto, 2008  

Tudo a ver! Mas nós temos direito a ter nossos dias de fúria!!!

Anônimo 13 setembro, 2008  

Não seria "Tire as Patas Moleque"?

Anônimo 14 julho, 2009  

já ouviu falar em TemPeratura Maxima? uhasiua

adorei o blog!! Estão de parabens!

Lista Telefonica 06 fevereiro, 2012  

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!!!

Tradutor

Participe

Arquivo