Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

2 de mar. de 2008

Alinhamento Perfeito

Série Kama sutra, 2º posição

A mulher alonga-se sobre o homem as pernas afastadas para facilitar a penetração. Uma vez o pênis bem penetrado, a mulher aperta as pernas para que os corpos dos dois parceiros se sobreponham num alinhamento perfeito. A mulher pode então começar a estimulação friccionando o seu corpo lateral e horizontalmente contra o do seu parceiro.


As Vantagens: Posição muito íntima oferecendo um contacto máximo entre os 2 parceiros.
As paredes vaginais mais apertadas favorecem sensações mais intensas.
Recomendado para o sexo tantrico.


As Desvantagens: Profundidade de penetração e amplitude de movimento limitado

Essa é um pouco complicada para iniciantes.

(Vale lembrar que as imagens e os ensinamentos foram retirados de uma apresentação de Kama sutra. Apenas editamos e divulgamos essas informações).

12 comentários:

Anônimo 02 março, 2008  

nossa quanto mais eu conheço esse blog, mais eu viro fã, vou testar essa posiçao hj... rsrsrs

estou muito ansioso para ver mais posts desse blog

vc's estao melhorando cada vez mais, parabens...

ESTOU APRENDENDO MUITO AQUI. E QUERO APRENDER CADA VEZ MAIS

abraço.

Fábio Melo 02 março, 2008  

Realmente, em relação à amplitude do movimento, mas é ótimo para sentir o calor da outra pessoa.

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo 02 março, 2008  

Muito bom seu blog,
Não Tenho com quem testar isso, mas quando eu arranjar uma mulher vou fazer um teste =]
falow!

Tatiana M. 02 março, 2008  

Sempre bom inovar!!!
Mas nossa, pq tem mais homens do que mulheres interessados no assunto?! hahahahaha.
Penso que é algo que interesse a ambos, mas enfim!

Anderson 03 março, 2008  

É que as mulheres são mais reservadas...

rsrsrsrs

Joamot30 04 março, 2008  

ola blog legal e excitante !
você gostaria de uma parceria de banner me visite e deixe recado tchau!

http://joamot30.blogspot.com/

Anônimo 05 março, 2008  

opa!!!
Muito boa essa posição estou louco que chegue logo amanhã pra eu poder experimentar...^^

Bem, estou começando agora, mas a temática do meu blog é interessante, vide link! (relacionada a sexo tbm)

então preciso de parceiros, posso fazer parceria de link...?!

vc já está linkada no meu...

Obrigado!

abraços!

Anônimo 06 março, 2008  

ow!!!
Valeu pela parceria!!!
brigadão!!!
espero então que sempre passe lá, será um prazer...

Abraços!

Unknown 06 março, 2008  

Olha eu de volta, gostei da informação. Bjsss

Anônimo 08 março, 2008  

vamos trocar link

Anônimo 08 março, 2008  

vamos trocar link www.trocolink.blogspot.com

Gustavo J. Barreto 08 março, 2008  

interessante e util, alguns nomes são até engraçados, hehe, obrigado por vistar meu blog, t+

Tradutor

Participe

Arquivo