Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

19 de jun. de 2008

Travestis e Ronaldo/charges



Tu teve mulheres perfeitas, gostosas...
Atrizes, modelos... Eu sei porque vi!
E vem me dizer que me pos no seu carro
E não percebeu que eu sou travesti?
Entrou no motel e não estava triste!
Até quis chamar mais duas pra brincar...
Aí elas chegam e você desiste!
Se você quiser eu vou me barbear!
Ta, errei! Dou mil pra cada uma
E a gente esquece a história
Ra! Vê lá se eu vou perder meu momento de glória!
Serei celebridade na Europa e no Brasil!
Pô qual é! Estávamos no escuro eu não vi você
Pra mim isso é caô, nos vamos pra DP...
Se tu não der ao menos uns cinqüenta mil!
Não pago! Já to ferrado mesmo...


Parabéns Maurício Ricardo, essa foi muito boa!


7 comentários:

Rafael Tupiná 19 junho, 2008  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mt bom
este mauricio ricardo e realmente um mestre na arte da parodia


da um look no meu blog tbm e veja
Uma espetacular palestra do genio Steve Jobs
em....
http://culturatups.blogspot.com/


bjos

Rodrigo 19 junho, 2008  

kkkkkkkkkkkkkk muito bom

Thiago Sva 20 junho, 2008  

hauahhauu esse assunto não fica antigoo!!!! ahuahuahauhauahaaa migue do ano!

www.indaiacity.blogspot.com

Thiago Sva 20 junho, 2008  
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais 21 junho, 2008  

oi tudo bom
eu ja tentei de todas as maneiras fazer um banner,mas eu não conseguir,será que você pode fazer um para mim ou me ensinar a fazer bem esxplicadnho?
me add no msn:thatha-br@hotmail.com
ou me mande por imail a resposta:thais_chagas@yahoo.com.br
te aguardo anciosa em.

hare 22 junho, 2008  

Seu Blog Já esta LInkado no www.cogumelolouco.com

mijeiderir 23 junho, 2008  

Mauricio Ricardo manda muito bem sempre!


pow to colocando seu banner la no meu blog! espero contato falando que o meu já está aki ok?

parabens e boa sorte com o blog

abraços

Tradutor

Participe

Arquivo