Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

9 de jul. de 2008

Expressão de Sentimento

A “Filosofia do sexo” muda a vida das pessoas, muitos não conseguem expressar seus sentimento e suas vontades principalmente quando o assunto é sexo... Porém quando você começa a ser um seguidor desse blog sua vida muda completamente, as amigas ficam mais íntimas, os amigos viram seus fãs e sua mente fica livre para pensar e fazer o que quiser.



Depoimento do autor da escultura



Minha namorada queria que eu fizesse um boneco de neve, foi aí que ela disse:


“Use todos seus sentimentos e liberte o que existe dentro de você...”
“Coloque nesse boneco sua filosofia de vida...”


Mal ela sabia que eu era um seguidor da nobre “Filosofia do sexo”

4 comentários:

Prii Persi 09 julho, 2008  

haha, adorei!

Obrigado por existir "filosofia do sexo'!

Use todos os seus sentimentos!


ui!

JACAROA DE SANDÁLIA 10 julho, 2008  

OI aqui é a jacaroa, eu sei que passei dois meses sumidas sem atualizar o blog, mas é que eu tive um aperto financeiro e fiquei sem pagar meu telefone, sabe comé né, essa vida de bancária é meio difícil. mas eu voltei com força total, e o primeiro blog que visitei foi este, dizendo que estou morrendo de saudades, apesar de nem te conhecer pessoalmente sei que tu és uma mente brilhante. beijos te adoro, seu blog está cada vez melhor

Anônimo 10 julho, 2008  

Como pude viver agora sem A filosofia do Sexo...

Pierre 11 julho, 2008  

huaHUAhuaHUHUAhuaHUa
Fã incondicional desse blog... =D

------------------------------------------------
http://ogrobo71.blogspot.com/
BLOG ATUALIZADO !!!

*Lanche Indigesto II
*Lanche Indigesto I
*Entenda seu sonho

[A PROCURA DE NOVAS PARCERIAS]

Abç's !

Tradutor

Participe

Arquivo