Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

12 de ago de 2008

Clipe do Ex - viado

Uma mistura de Criatividade, humor e porcaria... Impossível evitar as gargalhadas!



5 comentários:

Anônimo 13 agosto, 2008  

Ele realmente tá usando essa calcinha?

Pierre 13 agosto, 2008  

MEU DEUS...
SÓ VCS MESMO BIXO !
SOU FÃ DE CARTEIRINHA DE VOCÊS !

OBS. É UMA OBRIGAÇÃO ESPALHAR ESSA POSTAGEM... xD

Abraços e Sucesso !

----------------------------------
Visite meu blog tb... =D

http://ogrobo71.blogspot.com/

ESPECIAL OLIMPÍADAS

Doutor Olímpico explicando sobre diversas

modalidades !
A primeira modalidade é ATLETISMO !

splinter 13 agosto, 2008  

ganhe 50 r$ e um banner no site.

QUE VOCÊ TEM QUE FAZER: Simplesmente enviar muitos acessos para o soubalada
O prêmio é em dinheiro! Seu site deverá aparecer na contagem de referências do Google Analytics.
Não tente burlar. Os 5 vencedores poderão ter acesso limitado com sua Conta Google no Analytics
do site, para confirmar suas posições. A promoção é justa, desconsideraremos sites que enviam muitas
visitas sem estar cadastrados, apenas os cadastrados concorrerão. Serão considerados os acessos
únicos, não repetidos (mais de um clique por IP por dia). Dependendo do seu site, nem precisa
fazer uma divulgação “estrondosa”. Alguns sites conseguem mandar muitas visitas mesmo com um
banner pequenininho, como o nosso 120×60 disponível na seção de parcerias (na página inicial).



No topo do blog http://splinterowned.com tem o banner da promoção com o link para a pagina
Vale a todos que tem blog e/ou site participarem.

Obrigado..

Persecry 14 agosto, 2008  

Muito bom o vídeo,


asdsahdfsahfhashfhahfshsa

Thiago LOLZ 19 agosto, 2008  

Obrigado pela parceria desculpa nao deixar email =)
mas tava sem tempo
Abraços

Tradutor

Participe

Arquivo