Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

30 de ago. de 2008

Como Levar um Fora e Sair por Cima

Enquanto fazia um curso em outro país, uma brasileira recebeu uma carta de seu noivo pedindo que ela devolvesse a fotografia dele porque ele se apaixonara por uma outra mulher.


A garota ficou arrasada, seus colegas de classe tentaram em vão consolá-la.

Até que ela teve uma idéia: pediu uma foto de cada um deles e enviou-as ao ex-noivo com o seguinte bilhete:

“DESCULPE, MAS NÃO ME LEMBRO QUAL É A SUA. PEGUE AÍ E DEVOLVA O RESTO”.

____________________________________________________

Esse é o espírito mulheres, nada de ficar choramingando por um homem. Lembre-se, sempre é ele quem esta perdendo. Se não deu certo é porque ele não era bom o suficiente, bola para frente.

15 comentários:

Anônimo 30 agosto, 2008  

Nossa gostei dessa, obrigada pela visita no meu humilde blog.
Bjos e bom fim de semana.

Unknown 30 agosto, 2008  

Concordo, não tem que ficar por ai chorando por quem te largou sem nem ao menos lembrar de como foi bom esse tempo ao seu lado. Bola pra frente e como já me disseram , homem é quem nem biscoito, perde 1 vem 18!!
rsrs
bjus,

Anônimo 31 agosto, 2008  

kkkkkkkk...
eu sou homem mas achei bem criativo da parte dela!!! hehehe

suellen nara 31 agosto, 2008  

HA HA HA!
Somos vingativas por natureza.
Brinca com sentimento de mulher pra ver!!

Gosto desse blog ;)

Abraço.

Anônimo 31 agosto, 2008  

tem mais homens que mulher no mundo
se elas nao derem conta vao morrer sem homem que nem minhas 7 tias esperaram tanto por homens que hoje estao velhas e virgens(eu acho)

os homens de hoje em dia sao burros de correrem atras de mulheres ¬¬''

eu achei criativo da parte dela mais eu acho que vcs deveriam respeitar mais, pois se um homem tivesse feito isso com uma mulher vcs ficariam revoltadas e tudo mais

Lívia Silveira 31 agosto, 2008  

Poxa!! Adorei seu blog !!
Muito legal! Aprendi bastante com suas dicas! hehehehe

Safadas69.com 01 setembro, 2008  

Ola parceiro sera que teria como você atualizar meu Link?

www.blogostosas.blogspot.com

pra
HTTP://SAFADAS69.COM


ABRAÇOS

Pierre 02 setembro, 2008  

ahahuhuaAHUHAhuaHUAhuaHUA
Dpois reclamam do machismo... xD
Imagina a cara de otário do cara... =D

---------------------------------
BLOG ATUALIZADO !!!
http://ogrobo71.blogspot.com/

"Vai Dar Merda"

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V 02 setembro, 2008  

Bem planejado. hauhauhaua

passa no blog da minha equipe, estamos procurando novos parceiros.

Cintia Pereira dos S. Machado 02 setembro, 2008  

Concordo plenamente! mulher não tem que baixar a cabeça para homem nenhum. Amá-los é inevitável, rastejar atrás deles é desnecessário.

Aline 03 setembro, 2008  

É isso aí...
Blog legal!!!

Anônimo 13 setembro, 2008  

Esse volta.

Unknown 19 dezembro, 2009  

caraca amei esse blog td de bom...meus parabens menino criador de tanta filosofia

Cynthia Pimentel 08 maio, 2011  

kkk gosto muitoo
uma ótima ideia para uma vingança básica se necesário k'

Lista Telefonica 06 fevereiro, 2012  

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!!!

Tradutor

Participe

Arquivo