Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

21 de dez. de 2008

Oração das Mulheres

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...

Amém!

12 comentários:

Bruno 21 dezembro, 2008  

ASOksaoakasoasksok .. ela consegiu se controlar né

:P

Visite meu blog -> http://xisde-xd.blogspot.com/

Anônimo 22 dezembro, 2008  

Não querendo dar uma de feminista louca(\o/), mas a vida de uma mulher não se resume à isso!
(Ao menos não a minha)
rsrsrsr
ah esquece, tem mulher que é pertubada msm e pensa desse jeito!
lamentável!
=*

Anônimo 22 dezembro, 2008  

huaehuaeuhaeuhae. Muito boa mesmo.

Anônimo 23 dezembro, 2008  

hauhauhauhauha
muito bom!
xD
"estou para levantar da cama a qualquer momento... Amém!"
hahuahuahaua

pode até nao se resumir a isso a vida das mulheres, maaas...
tem muitas que sao só conhecidas por isso...XP
é aí que está a graca..XD

Continuem assim!!
^^
(já tava com saudades do blog...u.u)

Fernando 25 dezembro, 2008  

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo 27 dezembro, 2008  

muito massa mesmo,todas elas deveria fazer estar oração

Anônimo 28 janeiro, 2009  

Otima, gostei d++++!!!
Isso é ser MULHER!!!

mijeiderir 18 fevereiro, 2009  

uhahuahuhuauhahuahuahua

sem coméntarios!


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Anônimo 25 fevereiro, 2009  

Perfeito!!!
Simplesmente perfeito!!!
RSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRS

Franklin Xavier

franklinxavier_tb@hotmail.com

Anônimo 15 junho, 2009  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline Carlesso 13 julho, 2009  

aaaiuhaiuah muuito bom! fazer o que né!Ser mulher é ser assim!adoooro!
http://assuntoparamulheres.blogspot.com
visitemm!

Unknown 21 abril, 2011  

engraçado

Tradutor

Participe

Arquivo