Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

24 de fev de 2009

Diferença da Amizade do Homem e da Mulher

Reflita!

Certa noite uma mulher não voltou para casa.
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. O homem telefonou para 10 melhores amigas da mulher. Nenhuma sabia de nada.


Certa noite um homem não voltou para casa.

No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo. A mulher telefonou para 10 melhores amigos do marido. Oito deles confirmaram que ele tinha passado à noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava lá!

23 comentários:

jean 24 fevereiro, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando 24 fevereiro, 2009  

No caso dos homens, eu colocaria mais uma pessoa: o amigo que não atendeu o telefone porque ainda está de ressaca... hahahahaha

Le 24 fevereiro, 2009  

HAHA. Em partes é verdade.

Samantha Caram 24 fevereiro, 2009  

adorei HUSHAUSOOAUS'

edujanu 24 fevereiro, 2009  

apenas perguntando, sabe o que aconteceu com o blog da missperva?

Kally 26 fevereiro, 2009  

kkkkkkkkkkkkkkk quase sempre é assim mesmo, rs...

Anderson 26 fevereiro, 2009  

Oi.
Adorei a postagem . ... realmente isso acontece. [Parabéns pelo Blog]
Até breve.
Abraço.

Pri 28 fevereiro, 2009  

Oi deixei varios selos pra você no blog
beijos

Anônimo 01 março, 2009  

dois posts em quase dois meses? fecha o blog

Christi... 05 março, 2009  

Olá, o pior que é verdade, a cumplicidade dos homens, é maior, sem dúvidas disso.

Pierre 06 março, 2009  

Brinde para seu blog... =)

http://ogrobo71.blogspot.com/

Anônimo 06 março, 2009  

esse blog é muitOo massa
mas precisa ser atualisadoo com mais frequenciia!!

Marcus 06 março, 2009  

Concordo, o blog é muito bom!
E realmente deveria ser atualizado com mais frequencia

Rafhitch 06 março, 2009  

Rsrsrsrs..

Que issooo..

Não são todos os homens que confirmam a mentira do amigo não viu?
rsrsrs..

Abraços!

³²¹ Bruxinha ¹²³ 07 março, 2009  

Ameei, depois q descori esse blog sempre dou uma passadinha...
podia atualiar c + frequencia né?!

Mesmo assim cê tá d parabens!

Bjão!

Srta 07 março, 2009  

é verdadeeeeeeeeee!!!!!!

Anônimo 09 maio, 2009  

A típica hipocrisia feminina se fazendo de vítima...
É claro que não são todos os homens que vão encobrir nem todas as mulheres vão denunciar,isso é muito relativo...

Anônimo 01 janeiro, 2010  

Realmente, aí mostra o quanto as mulheres são falsas, os homens são mais verdadeiros

Anônimo 14 janeiro, 2010  

isso so mostra q amizade entre mulheres nao existe. mulher o ser mais falso do mundo!!! fato

Anônimo 03 outubro, 2010  

Mulher não é falsa não, nem todas pelo menos hahaha
mas com certeza a amizada entre os homens é mais forte, certamente...

darlly 21 abril, 2011  

Eh verdade nos homens somos assim

Gilberto Queiroz 01 maio, 2011  

Existem homens e HOMENS...

Lista Telefonica 06 fevereiro, 2012  

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!!!

Tradutor

Participe

Arquivo