Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

22 de fev. de 2009

Mulheres Peludas tem mais Prazer com o Sexo

Para aquelas mulheres que sofrem com depilações constantes de pelos nas axilas, lábios, barriga e outros lugares frustrantes do corpo saibam disso: Há um lado positivo!

Uma nova pesquisa demonstrou que as mulheres mais peludas, que precisam dar mais 'manutenção' às suas depilações, tem mais prazer no sexo do que as demais.

Como as mulheres mais peludas tem maiores níveis de testosterona tanto o clitóris quanto o ponto G parecem responder ao hormônio. Mulheres capazes de alcançar o orgasmo com a penetração tem tecido mais espesso na região entre a uretra e a vagina. Portanto agora é mais fácil determinar uma das causas pelas quais algumas mulheres alcançam mais orgasmos do que outras.

Muitas mulheres não sentem orgasmos apenas com a penetração apesar de haver uma gama de tratamentos que incluem injeções no ponto G, géis, e dicas para alcançar o orgasmo. Mas é claro que uma taxa maior de testosterona não é o único fator: existe uma grande quantidade de condições físicas e psicológicas que podem impedir o prazer no sexo.

A dúvida é se as mulheres iriam preferir melhores orgasmos ou pelos mais fáceis de gerenciar.

[Your Tango]

8 comentários:

Anônimo 23 fevereiro, 2009  

Minha depilação está sempre em dia e não tenho problemas com orgasmo. Deve variar de pessoa para pessoa. Mas é interessante saber desta pesquisa.

Anônimo 23 fevereiro, 2009  

Interessante... tenho poucos pelos mas tenho muuuito prazer.. em compensação, vejo por uma amiga que é bem mais peluda que eu e pelo o que relata, parece ter muito mais facilidade ao orgasmo que eu.. coincidência à pesquisa ou não este relato, interessante a informação.

Bjos
e bom carnaval.

Anônimo 24 fevereiro, 2009  

bom...eu já sabia disso,pois já estive na cama com mulheres com um pouco de pelo...amigo, elas são de mais,elas transam que é uma maravilha!

Anônimo 28 fevereiro, 2009  

boa!

Ninguém 06 maio, 2009  

Bom, to em vantagem, finalmente!

Pelo menos isso de gratificação ao ficar horas me depilando! (tá, não sou um urso)

Anônimo 26 agosto, 2009  

ta vou fingir q acredito!!!Mulher peluda nao e legal mais saibam q mulher gosta de homem q se depila no peito e na regioa intima tambem!!pra quando for fazer oral a mulher nao ficar comendo pêlos pubianos!!!

Anônimo 01 outubro, 2009  

engraçado...pq toda vez q to peluda demoro mais a sentir prazer..talvez por n coseguir me concentrar por achar q me parceiro esta com nojo por eu estar peluda...mais ai vejo q ele n ta nem ai ..logo relaxo e fik td mil maravilhas,...aiuhisaihs

andinho 25 maio, 2011  

ola espero que isto seje verdade pois conheço varias peludas por ai rsrsrs

Tradutor

Participe

Arquivo