Seu comentário é o nosso combustível, Comente!

27 de mar de 2009

Desabafo de um bom Marido

MARIDO

Luís Fernando Veríssimo


Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar: duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas. Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo .Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. 'Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!' ela disse.Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Lembrem-se, o casamento é a causa número um para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'.

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem Mundo tiveram mais descanso.
'Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.

Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.

Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei.'
- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'

Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida'.'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...'


Veja também:
Dar é Dar
Poema de Mulher
Bebida e Beleza
Leitura das bundas
Tipos de Bundas
Curiosidade sobre o Clitóris

21 comentários:

wendyfreitas 27 março, 2009  

não é bem assim, vai!!

uahuahuhauahuahuhauha

Priscila Costa 27 março, 2009  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!

welma 04 abril, 2009  

meu pai fala isso todo dia...
hehe

Anônimo 24 abril, 2009  

Kd os posts, heyyyyyyyyyy me sinto orfã

Casal Liberal 05 maio, 2009  

O melhor remédio para acabar com o tédio sexual de um casal e salvar um casamento quase falido, é começar a frequentar Clubes de Swing e viverem intensamente, juntos, o que a vida oferece de prazer.
Somos um Casal Liberal de São Paulo e curtimos muito o Menage a Trois.
Temos perfil em: http://www.portalbl.com/luaesol

Dhonny 16 maio, 2009  

pq o blog ta parado.
eu acesso quase todo dia pra ver c tem coisa nova
mt legal mesmo
parabens.

Anônimo 21 maio, 2009  

caramba... de que adianta ter um blog e nao atualiza-lo????


caiu muito!!!!

Ana Silva 22 maio, 2009  

Esse texto não pode ser do Veríssimo. Além de machista, beira a idiotice. É de um humor grosseiro. Para piorar, tem erros gramaticais, pricipalmente de pontuação, que Veríssimo nunca cometeria.

Bela 14 junho, 2009  

OI!!! Estou sempre aqui visitando o Filosofia do sexo... e adoro!
Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
Espero sua visita... http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
BEIJOS

AH GURIA 25 julho, 2009  

Nossa adorei....eles tão sempre errados msm!Eles fazem tudo errado.rs
Me faz uma visitinha.Bjs.

Atreyu 11 agosto, 2009  

ºheheheheheº
isso tudo parece ter saído de uma boca que eu conheço
#_#

Luli 28 agosto, 2009  

Adorei o blog e o texto,
mas está muito dificil em acreditar que Fernando Veríssimo escreveria tamanha abobrinha =D

venho mais vezes te visitar de fato!
BeijO otimo final de semana!!

Leandro Korb 28 setembro, 2009  

O blog ja está sem atualização faz quanto tempo :O
estava vendo hoje e não tem mais nada, deletei dos meus favoritos.

Lady Lux 11 junho, 2010  

Olá! Tem selo para você(s) lá no blog: http://ninfoblog1.blogspot.com/2010/06/selinho.html

sildenafil citrate 23 junho, 2010  

Para piorar, tem erros gramaticais, pricipalmente de pontuação, que Veríssimo nunca cometeria.

Disk Carimbos Criciuma 10 outubro, 2010  

Hahaha. Muito bom!!!

exubandeiro 22 novembro, 2010  

Post divertido, mas a sabedoria na prática consiste em uma relação franca de amizade e fantasia. Muitos casais fantisiam coisas que nunca realizarão pela simples falta de "coragem"!

darlly 21 abril, 2011  

kkkk Gostei serio vo acompanhar o blog agora

Cynthia 08 maio, 2011  

kkk, muito bom mas será que é smp assim msm ?

Camila Couto 06 fevereiro, 2012  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu ri muitoi!

Lista Telefonica 06 fevereiro, 2012  

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!!!

Tradutor

Participe

Arquivo